Política de Devolução
Nossa política de devolução tem como base o Código de Defesa do Consumidor. Sendo assim, para devolução o prazo é de até 7 (sete) dias corridos após a data do recebimento da mercadoria, comunicando via e-mail a intenção de devolução.
O produto devolvido sem a comunicação prévia, fora do prazo, danificado ou faltando algum item/acessório que acompanha o produto, será reenviado ao cliente.
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, acompanhado de todos os acessórios, nota fiscal e itens caso exista.
Sempre que receber a sua mercadoria é aconselhável conferi-la no ato da entrega realizada pelo transportador. Caso receba a embalagem aberta ou avariada, o produto trocado ou em desacordo com o pedido, recuse o recebimento do produto. Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato conosco em até 72 horas através do e-mail atendimento@annasantana.com.br.
Reservamo-nos o direito de não cancelar qualquer produto que apresente indícios de mau uso.
DEVOLUÇÃO DO VALOR PAGO
Pagamento via Pix: o estorno será realizado na mesma conta corrente de que recebemos o pagamento.
Pagamento com cartão de crédito: o estorno será visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução.
Pagamento com boleto bancário: o reembolso será efetuado em até 20 dias úteis após a conclusão da devolução na conta corrente do titular do pedido. Não iremos efetuar depósitos na conta de terceiros. Caso o titular do pedido não possua conta em banco, iremos efetuar uma Ordem de Pagamento.
Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco por um dos nossos canais de atendimento:
e-mail: contato@oticaannasantana.com.br
Telefone: (61) 3244-6216
WhatsApp: (61) 99629-0797
Meu Carrinho
R$ 200 em compras.