Registre seu e-mail
Política de Envio
Nossas entregas são realizadas por transportadoras contratadas e/ou os Correios.
O FRETE GRÁTIS é aplicado na modalidade PAC, existindo a possibilidade de mudança para SEDEX, caso haja na região, sendo o custo pago pelo cliente.
O prazo de entrega do pedido passa a ser considerado a partir da postagem e depende da opção de envio escolhida e ainda o seu CEP. A consulta pode ser feita na página do produto ou no carrinho.
Não é possível agendar horário e data para entregas.
O recebimento do produto pode ser por terceiros desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.
São realizadas três tentativas de entrega dos produtos pelos Correios em três dias consecutivos. Caso as tentativas não obtiverem sucesso, a compra será devolvida para o nosso Centro de Distribuição. Entraremos em contato notificando a devolução do produto e será estabelecido um novo prazo de entrega ou o estorno da compra.
Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco por um dos nossos canais de atendimento:
e-mail: contato@oticaannasantana.com.br
Telefone: (61) 3244-6216
WhatsApp: (61) 99629-0797