Registre seu e-mail
Política de Troca
Para solicitar a troca de algum produto entre em contato conosco via e-mail ou whatsapp, no prazo máximo de 7 dias corridos.
É importante ressaltar que produtos enviados à nossa loja sem autorização serão retornados ao remetente.
Obedecemos rigorosamente às determinações contidas no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor Lei 8078/90.
Se não tivermos o modelo em estoque para ser trocado, você pode optar por outro produto similar, do mesmo valor ou de valor superior mediante o pagamento antecipado da diferença.
PRODUTO COM QUALQUER DIVERGÊNCIA
Caso você tenha recebido o produto com qualquer divergência, tais como, embalagem aberta ou extraviada, falta de acessórios, ou produto em desacordo com o adquirido, entre em contato conosco em até 7 dias corridos, a partir do recebimento do produto. Iremos te enviar um código de postagem reversa, onde você poderá fazer a postagem da mercadoria sem custo para nossa central.
O produto deve ser enviado em sua embalagem original, não apresentar sinais de uso (remoção de etiquetas e selos), acompanhar nota fiscal e todos os seus acessórios. Assim que recebermos será analisado pelo nosso setor de qualidade, e se o produto e seus acessórios não estiverem de acordo com as informações acima, a troca ou devolução não poderá ser efetuada.
Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco por um dos nossos canais de atendimento:
e-mail: contato@oticaannasantana.com.br
Telefone: (61) 3244-6216
WhatsApp: (61) 99629-0797